Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

Madonna oferece 'favores sexuais' para quem votar em Hillary Clinton na disputa presidencial dos Estados Unidos

Fã registrou proposta da Rainha do Pop e publicou no Twitter; assista

PUBLICIDADE

Por Pedro Antunes
Atualização:

Madonna ( Foto: REUTERS/Danny Moloshok)

Madonna realmente quer garantir alguns votos a mais para Hillary Clinton, candidata do partido Democrático ao posto de presidente dos Estados Unidos. Não importa que, para isso, ela precise realizar alguns favorzinhos sexuais para convencer os norte-americanos a ir às urnas.

PUBLICIDADE

"Antes de chamar ao palco essa gênia da comédia, gostaria de dizer mais uma coisa", disse a Rainha do Pop. "Se você votar em Hillary Clinton, eu farei sexo oral em você, ok?"

Madonna estava ao microfone, diante do público presente Madison Square Garden, em Nova York, para assistir a uma performance de stand up da humorista Amy Schumer, na noite de terça-feira, 18.

Fãs que estavam no local registraram tudo em seus celulares. O vídeo abaixo foi publicado pelo usuário do Twitter @jgra555. Assista:

https://twitter.com/jgra555/status/788552619929272320

Publicidade

Se alguém achou que Madonna estava fazendo uma piada, ela aproveitou para continuar na sua tentativa de convencer mais pessoas a votarem Hillary e tornarem a candidata em vencedora na batalha presidencial contra Donald Trump, do partido Republicano.

"Eu juro por Deus", disse ela. "E eu sou boa. Sou boa. Não sou uma idiota e não sou uma máquina. Eu dedico bastante tempo (ao ato sexual), eu faço muito contato visual. Está bem? E eu engulo."

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.