PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

Lana Del Rey lança nova música e canta para os fãs no Instagram

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Lana Del Rey se apresenta no Terra Vibe Park em Mykonos, Grecia, em julho de 2016. Foto: WENN/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/PAGOS

Durante o final de semana, surgiu na internet a nova música da cantora Lana Del Rey, Love. Após o vazamento, a equipe da artista correu para lançar a música oficialmente nos seus canais no último sábado, 18.

PUBLICIDADE

Além de lançar a canção, Lana Del Rey divulgou também um comunicado para a imprensa em que anuncia um novo álbum, que será, segundo ela, feito especialmente para os fãs. "Eu fiz os meus primeiros quatro álbuns para mim, mas este é para os meus fãs e é sobre onde eu quero que estejamos todos indo".

/?taken-by=lanadelrey

Neste domingo, 19, a cantora foi ao Instagram para cantar a música aos fãs e agradecer ao trabalho dos seus produtores. "Cantando em casa a minha nova música e mandando Amor para vocês", escreveu na rede social. "Também estou pensando sobre como estou agradecida por meus produtores e colaboradores que eu encontro todos os dias, Rick Nowels, Kieron Menzies e Dean Reid".

"Foi ótimo ter Emile Haynie de volta ao estúdio também, desta vez com Benny Blanco", completou a cantora.

Publicidade

O clipe da música Love deve ser lançado em breve. Também através das suas redes sociais, Lana Del Rey compartilhou um poster bastante fílmico que traz imagens do vídeo.

https://twitter.com/LanaDelRey/status/833107010732380160

 

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.