PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

King Kong está de volta, maior, feroz e ao lado de Tom Hiddleston; assista ao trailer

Filme 'Kong: A Ilha da Caveira' estreia no Brasil em 9 de março 

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
 Foto: Estadão

Talvez Hollywood jamais aprenda que os inúmeros reboots e remakes apontam apenas para a falta de criatividade de seus roteiristas. De qualquer forma, eles estão frequentemente nas telas de cinema.

PUBLICIDADE

Dia 9 de março, chega ao Brasil, uma "nova" versão de King Kong, o macaco gigante que estreou nas telas em 1933 - pois é.

Com direção de Jordan Vogt-Roberts, mais conhecido por trabalhar em séries de TV tais quais Mash Up, Funny or Die Presents... e Death Valley, o longa 'Kong: A Ilha da Caveira' volta a trazer o macacão, mas, desta vez mais feroz e ameaçador.

A história original ganha algumas transformações - não há, a princípio, um cinegrafista fracassado ou uma bela donzela para ser resgatada (ainda bem!) -, mas mantém a ideia de que Kong é o rei da Ilha da Caveira e ele está longe de ser a maior ameaça que os humanos encontrarão por ali.

O elenco é invejável, contudo. Tom Hiddleston, Brie Larson, John Goodman e Samuel L. Jackson estão escalados para viver essa nova aventura. Ninguém tira o brilho, ao menos no novo trailer, de John C. Reilly.

Publicidade

Assista:

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.