PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

John Mayer defende decisão de Justin Bieber de cancelar shows

Por Radar Cultural
Atualização:
Justin Bieber durante apresentação em São Paulo em 2017. Foto: FELIPE RAU/ESTADÃO

Muitos fãs de Justin Bieber não aprovaram a decisão do cantor de cancelar os shows restantes da sua turnê Purpose pela América do Norte e Ásia. O cantor John Mayer, porém, saiu em defesa do colega depois de muita polêmica na internet.

PUBLICIDADE

Através da sua conta no Twitter, Mayer demonstrou preocupação com o estado de saúde psicológico de Bieber. "Quando alguém cancela os shows restantes de uma turnê, significa que essa pessoa poderia ter causado um dano real a si mesmo se tivesse continuado", escreveu.

Para Mayer, a vida de Justin Bieber poderia correr perigo. "Perdemos tantos artistas maravilhosos recentemente. Eu dou a Justin Bieber (emoji com o dedão para cima) por perceber que era hora de parar. Vocês deveriam fazer isso, também."

Ao todo, Justin Bieber cancelou 14 shows, que terão os ingressos reembolsados aos compradores. Em comunicado, o cantor de 23 anos pediu desculpas aos fãs e explicou que, após dois anos na estrada, precisava parar para descansar.

Segundo o site de celebridades TMZ, Justin pode ter cancelado a turnê também por motivos religiosos. O cantor estaria desejando se integrar mais à Hillsong Church, uma igreja cristã pentecostal.

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.