PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

Itália confisca mais de 200 mil dólares do rapper Snoop Dogg

A polícia italiana deteve neste sábado o rapper americano Snoop Dogg com mais de 400 mil dólares. O dinheiro era transportado em fronhas no aeroporto de Lamezia Terme. Metade da quantia foi confiscada, informou a imprensa local.

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Snoop Dogg se apresentou em dois shows na Itália e chegou ao aeroporto de Lamezia Terme para dirigir-se ao Reino Unido, onde participará do Kendal Calling Festival.

Segundo a imprensa italiana, antes de embarcar em seu jato privado, policiais italianos o viram com duas fronhas, que estavam cheias de dinheiro, totalizando 422.000 dólares.

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Seguindo a legislação vigente na Itália, que proíbe o transporte de mais 10.000 euros em espécie, a polícia confiscou a metade de quantia e deu início a uma investigação.

O rapper não reclamou, e apenas pediu para partir o mais rápido possível para Londres. De acordo com a imprensa, quatro advogados foram encarregados de acompanhar a investigação sobre o cantor, que pode recuperar o dinheiro depois de pagar uma multa prevista em lei. (AFP)

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.