Henry Cavill aceita participar do novo ‘Missão: Impossível’ através de post no Instagram
As informações e opinões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Henry Cavill aceita participar do novo ‘Missão: Impossível’ através de post no Instagram

O Estado de São Paulo

17 Março 2017 | 12h23

Henry Cavill durante promoção do filme 'Batman Vs Superman' no México em 2016. Foto: REUTERS/Henry Romero

Henry Cavill durante promoção do filme ‘Batman Vs Superman’ no México em 2016. Foto: REUTERS/Henry Romero

O ator Henry Cavill, o atual Superman das telonas, deverá participar do sexto filme da franquia Missão: Impossível ao lado de Tom Cruise. Pelo menos é isso o que o ator confirmou num papo público com o cineasta Christopher McQuarrie no Instagram.

Tudo começou na madrugada desta sexta-feira, 17, quando McQuarrie publicou uma foto sua na rede social com a seguinte legenda: “diga, Henry Cavill. Tive uma ideia. Estou curioso para saber se você estaria interessado em um papel no sexto filme de Missão: Impossível. Sem pressão.”

Say, @henrycavill. Had a thought. Curious if you're interested in a role in the 6th installment of Mission: Impossible. No pressure.

A post shared by Christopher McQuarrie (@christophermcquarrie) on

Para a alegria dos fãs e dos seguidores do diretor, que comandou Missão: Impossível – Nação Secreta (2015), Cavill respondeu e os dois trocaram várias mensagens. “Só algumas ressalvas: tem que gostar de alturas, velocidade, veículos de todos os tipos, práticas acrobáticas, armas de fogo e exposição esporádica. Tudo bem?”, brincou McQuarrie.

“Ok, estou dentro!”, respondeu então Henry Cavill. “Seja bem-vindo. Sua conta na rede social irá se destruir em cinco segundos”, recepcionou o diretor.

Caso esteja mesmo no elenco de Missão: Impossível 6, Cavill será visto no cinema ao lado de Tom Cruise, estrela da franquia, no dia 27 de julho de 2018, que é a data agendada para a estreia do longa.