Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

Foo Fighters faz contagem misteriosa no site oficial da banda

O Foo Fighters gosta mesmo de surpreender os fãs e aguçar a curiosidade dos fãs. Desta vez, a banda deu início a uma contagem regressiva misteriosa no site oficial do grupo. O motivo da iniciativa, por enquanto, não tem nenhuma explicação oficial.

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Não é possível acessar qualquer parte da página. Todo clique leva à mesma imagem de um brasão com as iniciais do Foo Fighters, um som ambiente e um relógio. Pelo tempo restante, a contagem chegará ao fim no dia 23 de novembro.

Nas redes sociais, várias pessoas especulam qual será a novidade que está por vir. Um novo álbum, a data de lançamento da segunda temporada da série Sonic Highways e até mesmo o dia em que Grohl vai tirar a proteção que imobiliza sua perna quebrada já foram cogitados.

Veja tambémApós vídeo, Foo Fighters fará show em Cesena, na ItáliaFoo Fighters faz cover de Queen com baterista do Ratt; assistaFoo Fighters toca 'Tom Sawyer', do Rush, com vocalista do Yes Foto: Estadão

O Foo Fighters segue em turnê mundial. No dia 3 de novembro, a banda se apresentará em Cesena, na Itália. A pequena cidade no norte do país ficou famosa depois de ter mobilizado mil pessoas para tocarem juntos uma versão de Learn to Fly.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.