1. Usuário
Assine o Estadão
assine


Em meio a rumores de separação, Foo Fighters fará anúncio oficial sobre a banda

O Estado de São Paulo

02 março 2016 | 14:44

Em seu perfil no Twitter, o Foo Fighters informou que irá fazer nesta quarta-feira, 2, um anúncio oficial sobre a banda. Os rumores de uma possível separação do grupo aumentam, já que existem boatos de que Dave Grohl está planejando uma carreira solo e que isso vem criando alguma tensão com o baterista Taylor Hawkins.

foo_fighters_535
Representantes da banda, entretanto, negaram todas as especulações em uma entrevista à EW, categorizando-as como “ridículas”. O anúncio será em todos os canais de comunicação oficiais do conjunto. Em 2015, a banda norte-americana encerrou a turnê mundial de Sonic Highways (que passou por São Paulo) e lançou o EP Saint Cecilia.

Veja também
Foo Fighters interrompe manifestação de grupo homofóbico
Dave Grohl faz show com perna engessada e sentado em trono

Dezessete motivos que provam que Dave Grohl é o cara mais legal da música
Instagramcom-/bacagram13
1) Combate preconceitos

O Foo Fighters interrompeu um protesto de um grupo homofóbico nos EUA. A banda subiu numa camionete e 'invadiu' o protesto tocando a música 'Never Gonna Give You Up', de Rick Astley. Apelidado de 'Rickrolling', o movimento surgiu na internet como uma 'trollagem' em meio a discussões: alguém apresenta um link 'relevante' para algum debate e ele leva quem clicar à música. Veja outros motivos que provam que Dave Grohl é o cara do momento no mundo da música