Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

Ed Motta elogia voz de Pabllo Vittar: 'Talento verdadeiro e genuíno'

Músico escreveu sobre a performance da cantora ao interpretar uma música de Whitney Houston

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Ed Motta fez uma postagem em suas redes sociais elogiando o timbre da voz de Pabllo Vittar. "Essa semana tive uma surpresa imensa assistindo o vídeo da Pablo Vittar cantando um grande sucesso da Whitney Houston. Eu chorei de verdade vendo porque não imaginava essa musicalidade, timbre lindo nas notas graves e quando atingiu as notas altas foi com propriedade. Depois conferi pelo YouTube que faz tempo que o talento dela é verdadeiro e genuíno", escreveu o cantor, conhecido crítico dos movimentos da música pop.

"Por preconceito, admito, eu sempre duvido artisticamente do que é muito popular, do prato mais pedido do cardápio, do filme premiado", diz no texto.

Ed Motta. Foto: MARCOS ARCOVERDE/ESTADÃO

"Pablo faz um sucesso imenso, mas tem um exército de ódio yang que se incomoda profundamente com o que isso representa na sociedade obediente e engessada. Pablo Vittar tem meu respeito", garantiu.

Veja o post:

Em 2016, Ed Motta lançou seu 10.º disco de estúdio, Perpetual Gateways.

Publicidade

No ano anterior, ele chegou a virar meme nas redes sociais depois de declarações sobre a presença de fãs brasileiros em seus shows na Europa. Ele pediu desculpas em seguida.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.