PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

E lá na Cidade do Rock... acontece de tudo...

Por
Atualização:
 Foto: Estadão

Julio Maria

PUBLICIDADE

Penetra De repente, o teto da área vip da Cidade do Rock começou a mexer. Revestido de tecido, movia-se como se algo estivesse rolando dentro dele. A segurança foi chamada e o segredo revelado. Um penetra que queria saber como era o habitat dos famosos entrou pelo teto, mas não conseguiu achar uma saída para descer. Foi retirado da área, mas não da Cidade do Rock.

Barquinho As câmeras de segurança detectaram um objeto desconhecido flutuando no lago que fica ao lado da Cidade do Rock. Os agentes foram até lá e constataram: tratava-se de um barco improvisado com uma turma de amigos, abastecido de comes e bebes. Eles só queriam ficar ali, sem entrar na Cidade. Curtiam um som sem nenhuma pretensão de invadir o Rock in Rio.

Gal e Mallu - Antes de os trâmites serem fechados com a Banda Ouro Negro, Gal Costa foi o primeiro nome convidado para cantar com Mallu Magalhães no Palco Sunset de sexta-feira. A resposta foi não.

Meia-boca - Os bilhetes de meia-entrada não são fiscalizados nas catracas do Rock in Rio. Uma fonte da reportagem, que confessa usar carteirinha falsa de estudante, disse que foi moleza. Só mostrar o bilhete de meia e correr para a pista.

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.