O Estado de São Paulo

22 Fevereiro 2016 | 12h03

Os DJs brasileiros Marky e Dubstrong acabam de ser confirmados para agitar a noite ao lado do astro americano Snoop Dog, na Lolla Party do dia 13 de março, no Audio Club em São Paulo. Os dois são atrações confirmadas para o evento promovido pelo Lollapalooza.

Reconhecido como um dos principais nomes do hip hop mundial, Dogg também vai tocar na segunda noite do festival, no mesmo dia.

+ DJ brasileiro Alok vai tocar no Lollapalooza 2016

+ Alabama Shakes, Eagles of Death Metal e Marina and the Diamonds tocam em SP nas Lolla Parties

01-05-15 ITU/ SP/ CADERNO  2 / TOMORROWLAND BRASIL Primeiro dia do Festival TomorrowLand, que esta sendo realizado do Parque Maeda, em Itu. Na foto DJ Marky. Foto GABRIELA BILO/ ESTADAO

DJ Marky. Foto: Gabriela Biló/Estadão

Os ingressos para todas as Lolla Parties estão à venda na bilheteria oficial no Citibank Hall São Paulo (Av. das Nações Unidas, 17.955), pela internet (www.lollapaloozabr.com/tickets) e pontos de vendas espalhados pelo país.

Com mais de 20 anos de estrada, DJ Marky é uma verdadeira autoridade nas principais pistas do Brasil, Europa, Estados Unidos, Ásia e Austrália. O brasileiro surgiu no começo dos anos 90 e estourou na cena da música eletrônica ao ser descoberto pelo inglês Brian Gee. A meteórica ascensão ao estrelato veio com o sucesso do álbum LK, que alcançou a 15ª posição no UK Top 20. Após anos em longas turnês, Marky é ainda um dos DJs mais reverenciados do mundo.

+ Florence and the Machine e Mumford & Sons tocam no Rio em março de 2016

 

Mais conteúdo sobre:

Últimas de Radar Cultural