Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

Dançarino de Katy Perry cai do palco durante apresentação no BRIT Awards

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Donald Trump e Theresa May viram caveiras em apresentação de Katy Perry no BRIT Awards 2017. Foto: REUTERS/Toby Melville

A cantora Katy Perry levou o seu novo single, Chained To The Rhythm, para o palco da premiação BRIT Awards, no Reino Unido, na noite de quarta-feira, 23, em mais uma apresentação com protestos contra as medidas de políticos conservadores no mundo, como Donald Trump e a primeira-ministra britânica Theresa May, que viraram gigantes caveiras.

PUBLICIDADE

Mas, apesar do caráter político da apresentação, o que chamou a atenção no show e se tornou viral nas redes sociais foi o momento em que um dos dançarinos da cantora, com um figurino remetendo a uma casa, cai do palco em cima da plateia. Veja:

https://twitter.com/ChocMilkSheikh1/status/834513910489300992

Após o evento, Katy Perry foi às redes sociais para criticar mais uma medida do governo Trump, a que revoga a proteção federal dada a estudantes transexuais para que possam utilizar os banheiros e vestiários reservados ao gênero o qual se identificam.

Com uma imagem com os dizeres "protejam as crianças trans", Perry indicou duas instituições de ajuda a pessoas trans em sua conta na rede social. "Amigo trans, se você está passando por dificuldades está noite, por favor procure o @TrevorProject e o @Translifeline. Igualdade para todos!".

Publicidade

https://twitter.com/katyperry/status/834620149957136384?ref_src=twsrc%5Etfw

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.