PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

Coldplay deve vir ao Brasil para shows em novembro

Por Radar Cultural
Atualização:
Coldplay durante show em Cingapura em 2017. Foto: The Straits Times/Mark Cheong via REUTERS

Depois de Green Day anunciar uma turnê brasileira para o início de novembro deste ano, agora é a vez da banda britânica Coldplay ser cotada para shows no País no mesmo mês.

PUBLICIDADE

A informação sobre a vinda do Coldplay foi divulgada esta madrugada pelo jornalista José Norberto Flesch, do jornal Destak. De acordo com ele, a banda fará shows na primeira quinzena de novembro, em datas e locais a serem definidos.

A nova vinda do Coldplay surpreende até os fãs da banda, que puderam ver Chris Martin e sua trupe há pouco tempo no Brasil. A banda se apresentou no País pela última vez em abril do ano passado.

Os shows do Coldplay no Brasil se somam a outras atrações internacionais confirmadas para o segundo semestre no País, como U2, Green Day, Paul McCartney, Bruno Mars, John Mayer e ainda as atrações de peso do Rock In Rio e do novo festival São Paulo Trip.

O mais recente álbum do Coldplay é o A Head Full of Dreams, de 2015. Em 2017, a música lançou de surpresa a inédita música Hypnotised, um sinal de que um novo trabalho pode estar a caminho.

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.