PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

Black Sabbath confirma shows de despedida em São Paulo, Rio e Curitiba

Por O Estado de São Paulo
Atualização:

Os fãs brasileiros do Black Sabbath poderão ver a turnê de despedida da banda, a The End Tour. Nesta terça, 12, a banda anunciou as datas na América do Sul. As apresentações serão realizadas em Curitiba (Pedreira Paulo Leminski) no dia 30 de novembro; no Rio de Janeiro (Praça da Apoteose) em 2 de dezembro; e São Paulo (Estádio do Morumbi) no dia 4 de dezembro. Os fãs vão presenciar três apresentações históricas, com clássicos de toda trajetória da banda.

A turnê de despedida começou no dia 20 de janeiro e passará pelos Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia e outros países da Europa. A última vinda da banda ao Brasil aconteceu em 2013.

 

PUBLICIDADE

Ingressos estarão disponíveis a partir da 0h01 do dia 18 de abril pela internet (www.ticketsforfun.com.br); e a partir das 10h nas bilheterias oficias (sem taxa de conveniência - Pedreira Paulo Leminski (até 24/4) e FNAC Curitiba (a partir de 25/4) em Curitiba, Metropolitan no Rio de Janeiro e Citibank Hall em São Paulo) e demais pontos de vendas no Brasil.

Datas na América do Sul:

19/11 - Santiago, Chile22/11 - Asunción, Paraguai24/11 - Córdoba, Argentina26/11 - Buenos Aires, Argentina30/11 - Curitiba, Brasil - (Pedreira Paulo Leminski) 2/12 - Rio de Janeiro, Brasil - (Praça da Apoteose) 4/12 - São Paulo, Brasil - (Estádio do Morumbi)

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.