Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

Biografia de Iggy Pop tem festa de lançamento esta semana em São Paulo

Iggy Pop fez um show histórico na última sexta-feira, 16, para 3 mil sortudos no Audio Club, em São Paulo - esta semana, outra chance para os fãs se divertirem com as músicas do padrinho do punk: na terça-feira, 20, a banda paulistana Rock Rocket faz um show tocando os sucessos de Iggy e dos Stooges na festa de lançamento do livro A Vida e a Música de Iggy Pop: Open Up and Bleed, publicado por aqui pela Editora Aleph.

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A festa ocorre no Mandíbula (Galeria Metrópole - Praça Dom José Gaspar, 106), a partir das 19h, com entrada até às 22h.

O livro terá um desconto de 20% no evento: sai de R$69,90 por R$55.

Iggy Pop no Brasil, 16/10/15. Foto: Gabriela Biló/Estadão

PUBLICIDADE

Open Up and Bleed é considerado o mais completo retrato do músico americano. Clique aqui para ler uma entrevista com o autor do livro, o jornalista britânico Paul Trynka, bem como os comentários de Iggy sobre a obra. Também separamos três histórias (e poderiam ser muitas mais) sobre o padrinho do punk rock.

Na semana passada, antes de vir ao Brasil, Iggy Pop deu uma entrevista exclusiva ao repórter Pedro Antunes, do Caderno 2. Clique aqui para ler.

Festa de lançamento do livro A Vida e a Música de Iggy Pop: Open Up and Bleed Local: Mandíbula (Galeria Metrópole - Praça Dom José Gaspar, 106, 2o. andar, Lj. 40) Data: 20/10/2015 Horário: 19h - entrada até às 22h Classificação: 18 anos Show: Rock Rocket toca Iggy Pop e Stooges GrátisClique aqui para acessar o evento no Facebook.

Publicidade

+ Rock Rocket explora seus próprios limites no novo disco 'Citadel'

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.