PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

Banda brasileira Boogarins é uma das atrações do Coachella 2018

Festival na Califórnia também tem no line-up Beyoncé, The Weeknd, Eminem, David Byrne, SZA e muitos outros artistas

Por Guilherme Sobota
Atualização:

A banda goiana Boogarins é uma das atrações do Coachella Valley Music and Arts Festival 2018, que será realizado em dois fins de semana de abril (13-15 e 20-22), em Indio, na Califórnia.

PUBLICIDADE

+ Tocar no exterior se torna alternativa para bandas independentes do Brasil

Entre outros artistas confirmados, estão Beyoncé, The Weeknd e Eminem (os três headliners). Conhecido pelas grandes apresentações de rock, nos últimos anos o Coachella diversificou bastante seu line-up, e em 2018 este já não é o gênero dominante no evento. Estrelas do hip hop, como Vince Staples, Tyler, the Creator, SZA, Post Malone, Migos e Cardi B estão entre as atrações principais.

Fernando Almeida, vocalista e guitarrista do Boogarins. Foto: Amanda Perobelli/Estadão

Mas os indie rockers também não têm do que reclamar: The War on Drugs, St. Vincent, Fleet Foxes, Angel Olsen, King Krule, Portugal the Man, Jessie Ware, Perfume Genius e várias outras bandas com álbuns elogiados nos últimos dois anos estão na escalação. Veja o line-up completo:

O Boogarins lançou em 2017 seu terceiro disco, Lá Vem a Morte, consolidando a imagem de referência no novo rock nacional. Com forte pegada psicodélica, a banda vem fazendo sucesso também no exterior, desde o lançamento do primeiro álbum, As Plantas Que Curam, em 2013.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.