Alguém importante morreu em ‘The Walking Dead’ e a internet lamenta; Negan aparece na prévia do novo episódio
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Alguém importante morreu em ‘The Walking Dead’ e a internet lamenta; Negan aparece na prévia do novo episódio

O Estado de São Paulo

24 Outubro 2016 | 10h03

CUIDADO. ESSA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS

Lauren Cohan as Maggie Greene; Andrew Lincoln as Rick Grimes; Sonequa Martin-Green as Sasha; Jeffrey Dean Morgan as Negan - The Walking Dead _ Season 6, Episode 16 - Photo Credit: Gene Page/AMC

Negan se prepara para matar alguém em ‘The Walking Dead’

The Walking Dead voltou na noite de domingo, 23, com sua sétima temporada, e um personagem muito importante para a trama morreu… o alívio para os fãs é que a morte de Glenn (Steven Yeun) foi bastante fiel à história em quadrinhos em que a série se baseia.

Em um encontro com fãs transmitido pela AMC (Talking Dead) também no domingo, Yeun se emocionou com o destino de seu personagem.

“Robert (Kirkman, criador da série em HQ) escreveu um jeito tão bagunçado mas ao mesmo incrível de tirar algo do caminho. Uma história tão impactante como essa. Quando você lê o quadrinho, você meio que não quer que esse momento vá para outro personagem. Eu acho que disse isso, ‘não deixem isso acontecer com outra pessoa’. Fazer do jeito que fizemos, eu acho, foi corajoso e comovente.”

Nas redes sociais, fãs comentaram a morte do personagem:

 

**

O personagem Negan (Jeffrey Dean Morgan), que também fez sucesso na premiere da temporada, aparece na promo do episódio 2. Veja: