‘A Força do Querer’ alcança maior média de audiência desde ‘Avenida Brasil’ em São Paulo
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘A Força do Querer’ alcança maior média de audiência desde ‘Avenida Brasil’ em São Paulo

Adriana Del Re

09 Outubro 2017 | 20h42

Na reta final, novela de Gloria Perez teve média parcial de 36 pontos em SP; no Rio, a média está em 37 pontos, a maior desde ‘Amor à Vida’

A novela das 9 A Força do Querer, de Gloria Perez, alcançou a maior média de audiência desde a novela Avenida Brasil em São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa da Globo, a média parcial da novela está em 36 pontos, levando-se em conta as 27 semanas de exibição. No Rio, a média está em 37 pontos, a maior desde Amor à Vida. A novela chega ao final no próximo dia 20.

Juliana Paes, como Bibi, em cena com Lília Cabral (Silvana) e Karla Karenina (Dita). Foto: Estevam Avellar/Globo

Ainda segundo o canal, em relação à média semanal, a trama registrou novo recorde de audiência na semana passada – 43 pontos entre dias 2 e 7 de outubro -, ficando dois pontos acima do recorde anterior – nas semanas de 11 a 16 de setembro e 25 a 30 de setembro -; e 12 pontos acima da média em relação à primeira semana da novela, com um aumento de 39% de audiência.

Já no Rio, A Força do Querer igualou o seu recorde de audiência semanal pela segunda vez – 44 pontos, índice nas duas últimas semanas – , permanecendo 11 pontos acima da semana de estreia, o que representa 33% de crescimento.

 

Mais conteúdo sobre:

A Força do QuererA Força do Querer