Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

120 mil Rock in Rio Cards se esgotam em duas horas; ingressos voltam a ser vendidos em abril

Rock in Rio Cards se esgotaram em 1h58m na última quinta-feira, e novos ingressos para o festival serão vendidos apenas em abril de 2017. Cento e vinte mil entradas antecipadas foram garantidas pelos fãs.

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A compra da entrada antecipada, exclusiva para o território brasileiro, foi feita nos 27 estados, sendo que 40% vieram do Rio de Janeiro, 18% de São Paulo, e 42% dos outros estados, de acordo com um comunicado da organização.

PUBLICIDADE

Para a edição do 2017, a novidade é que o ingresso será em formato de pulseira com chip. Serão sete modelos diferentes, um para cada dia do festival. O produto começa a ser entregue em março de 2017, condicionado à escolha da data de utilização do Card.

A entrega em domicílio será feita no endereço indicado no momento da compra, mediante pagamento da taxa da entrega. O cliente que escolheu retirar no ponto físico poderá buscar a partir de julho de 2017 em local a ser definido pela organização do Rock in Rio, na cidade do Rio de Janeiro, sem cobrança de taxa.

O Rock in Rio será realizado nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017, em uma nova Cidade do Rock, localizada no Parque Olímpico. Até o momento já foram anunciados grandes nomes da música como Maroon 5 (16/09), Aerosmith (21/09) e Red Hot Chili Peppers (24/09).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.