Foto do(a) blog

Indie, pop, rap, dance, jazz, disco, punk, etc.

Frank Miller, lenda das HQs, vem ao Brasil para convenção nerd

Grande ícone dos quadrinhos, ao lado de Alan Moore, Frank Miller é o mais novo anunciado para integrar o time de participantes da Comic Con Experience, também conhecida como CCXP, realizada em São Paulo, entre os dias 3 a 6 de dezembro.

PUBLICIDADE

Por Pedro Antunes
Atualização:

A notícia é das mais bombásticas porque Miller, enfim, está dando continuidade a uma de suas maiores obras, O Cavaleiro das Trevas. O terceiro volume da aventura do Batman, lançado neste ano nos Estados Unidos, será o foco principal da visita do roteirista e quadrinista.

Ilustrador e autorFrank Miller (Todd Heisler/The New York Times) Foto: Todd Heisler/The New York Times

 

PUBLICIDADE

Miller participará de alguns painéis da convenção, mas as datas e os temas ainda não foram revelados. Nos quatro dias de feira, o quadrinista estará a disposição dos fãs para autógrafos e assinaturas.

A lista de convidados para o evento realizado no São Paulo Expo (Rod. dos Imigrantes, km 1,5, Vila Água Funda) já é grande. Entre os maiores nomes, além de Miller, estão o da atriz Evangeline Lilly (Lost e da trilogia O Hobbit) e Jim Lee (publisher da DC Comics). Para saber mais ou comprar o ingresso, clique aqui.

 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.