Woody Allen começa a rodar filme que terá Carla Bruni

O cineasta americano Woody Allen se instalou em Paris, onde já começou a trabalhar em "Midnight in Paris", filme no qual a primeira-dama francesa, Carla Bruni-Sarkozy, estreará como atriz

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

(EFE) O cineasta americano Woody Allen se instalou em Paris, onde já começou a trabalhar em "Midnight in Paris", filme no qual a primeira-dama francesa, Carla Bruni-Sarkozy, estreará como atriz.

PUBLICIDADE

Allen gravou as primeiras tomadas de seu próximo longa-metragem no bairro de République, centro parisiense, junto a uma das protagonistas do filme, a francesa Marion Cotillard, segundo informa nesta terça-feira o jornal "Le Parisien".

A primeira-dama, segundo o jornal, não começará a gravar antes de agosto, mês no qual já reservou cinco dias para trabalhar às ordens do famoso diretor.

A ex-modelo, cantora e agora atriz interpretará a diretora de um museu no filme, uma comédia romântica protagonizada por uma família que viaja à capital francesa para tratar de negócios.

O cenário das cenas que terão a participação de Carla Bruni será o prestigioso Hotel Le Bristol de Paris, muito próximo ao Palácio do Governo, e no qual Allen se instalou junto a sua família.

Publicidade

No elenco do filme estão nomes como Kathy Bates, Rachel McAdams, Michael Sheen e Owen Wilson.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.