Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Cultura

Cultura » Fátima Leão junta artistas em gravação de DVD

Música

Cristiane Bomfim

29 Junho 2011 | 14h00

“…
Não vou mais te enganar
Eu não sou a pessoa que você tanto sonhou
E nem conto de fadas com final feliz que você tanto imaginou
Se é certo ou errado
Pago as consequências
Posso ser julgada
Por um pecado de amor…”
(Pecado de Amor)

Foi com a música Pecado de Amor, que a cantora e compositora Fátima Leão iniciou a gravação do seu primeiro DVD, ontem em São Paulo. O show no melhor estilo sertanejo romântico durou mais de duas horas e teve participação de artistas como Guilherme e Santiago, Edson Cadorini e as Galvão. A produção ficou por conta de Vinícius, filho de Fátima e cantor na dupla Laluna e Vinicius, que também se apresentou no palco.

A participação Das Galvão com a música Beijinho Doce foi emocionante. Na maioria das vezes as músicas foram gravadas de primeira. A exceção foi a música 84 tempos, cantada em parceria com Edson Cadorini. A música foi repetida quatro vezes.

No show, Fátima estava à vontade e demonstrava intimidade com o público e seus convidados. Fez brincadeiras sobre as observações de Vinícius no ponto. “Ele tá gritando aqui na minha orelha para eu tirar a marca de batom do dente. Tá me chamando de burra, mas a vingança vem daqui a pouco”, disse.

Entre as canções escolhidas para o DVD estão: Muda de Vida, 84 Tempos, Doeu, Agora, Pecado de Amor, Dormi na Praça, , Vou ganhar você e Tentação Cruel.

Com Edson Cadorini

Com Laluna e Vinícius

 

Com As Galvão

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato