PUBLICIDADE

Concurso PoyLatam de fotografias

Por Mônica Zarattini
Atualização:

As inscrições começam dia 5 de março. Participe de um dos mais importantes concursos da América Latina. A fotógrafa Nair Benedicto foi uma das juradas da edição passada, lembram ? Abaixo as primeiras coordenadas do concurso.

 

 Foto: Estadão

 

PUBLICIDADE

Aqui vão as instruções:

"Queremos compartilhar com vocês alguns detalhes importantes sobre o concurso de fotografia POY Latam 2015, o maior e um dos mais prestigiados da América Latina. Assim como no POY Latam anterior, a participação na competição deste ano é gratuito. O POY 2015 Latam aceitar trabalho de fotógrafos profissionais que sejam cidadãos ou residentes há mais de um ano, a partir de qualquer país da América Latina.

Envio de Trabalhos

As inscrições serão recebidas através de internet de quinta-feira 05 de março e terça-feira 7 de abril. O concurso 2015 premiará os melhores projetos fotográficos nos anos de 2013 e 2014.Os detalhes técnicos para a participação no concurso e as definições das categorias, será publicado em nuestramirada.org e através desta newsletter.

Publicidade

Julgando

Durante a semana de 11 de maio, a bela cidade de San Miguel de Allende, no México, será o anfitrião do processo, que será transmitido ao vivo pela Internet. A competição deste ano será decidido por dois júris independentes, uma para todas as categorias de fotografia, e outro especializado em multimídia. Nossa produção seráde Janet Jarman , um renomado fotógrafo americano que vive no México.

Categorias

O POY Latam 2015 terá 19 categorias, muitas das quais você já sabe, e algumas novas. Em todos os ensaios podem incluir até 12 fotos. Nesta ocasião, a categoria Nuestra Mirada vai enfatizar a fotografia artística. A lista completa das categorias é a seguinte:

01 A vida diária (individual) 02 Cotidiano(série) 03 Notícias (individual) 04 Notícias (série) 05 Retrato (individual) 06 Retrato (série) 07 Sports (individual) 08 Sports (série) 09 Festas, tradições e religião (série) 10 mundial de alimentos (série) 11 melhor livro de fotografia 12 mulheres na sociedade (série) 13 Propaganda (série) 14 Histórias ditas com o telefone móvel (série) 15 Multimedia, a vida cotidiana (vídeo ou interativo) 16 Multimedia, notícias (vídeo ou interativo) 17 Nuestra Mirada prêmio em Memória e Identidade (série) 18 Carolina Hidalgo Vivar Prêmio Ambiental (série) 19 O fotógrafo americano Latina do Ano (portfólio) "

Publicidade

 

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.