Como é que se diz Palavra de Homem em zulu?

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
 Foto: Estadão

Amigas e amigos,

PUBLICIDADE

estou embarcando hoje para a África do Sul, onde vou participar da cobertura da Copa do Mundo para o Grupo Estado. Como fiz na China, durante a Olimpíada de Pequim, vou produzir vídeos para a TV Estadão e manter um blog contando todas as novidades sobre o país, a cultura, comportamento... E a Copa do Mundo, claro.

Por isso, sempre que você entrar aqui e achar que eu abandonei o blog, pense duas vezes. O Palavra de Homem vai descansar enquanto entra em cena... 'BACANA BACANA'!

A Seleção da África do Sul é conhecida como 'Bafana Bafana' (Boys & Boys, garotos e garotos) por causa de seu jeito 'moleque' com a bola. Pois adaptei o apelido um pouquinho e pretendo mostrar as 'Coisas Legais na Copa da África (além do futebol, claro)'. Se você achou o trocadilho infame, imagine o blog.

(Parênteses: Antes que você pergunte: sim, o blog vai virar livro quando eu voltar da África do Sul. Isso só não acontecerá se eu for comido por um leão ou pisado por um elefante.)

Publicidade

Outra coisa: quem quiser ouvir as aventuras em tempo real pode sintonizar na Rádio Eldorado FM entre 17h e 19h (aqui no Brasil), pois estarei entrando ao vivo com comentários sobre... bem, sobre qualquer coisa.

Se alguém quiser falar comigo, enviar sugestões ou comentários, meu Twitter é @felipemachado.

Como é que se diz 'vejo você na África' em zulu?

Bjs,

Felipe Machado

Publicidade

http://blogs.estadao.com.br/bacana-bacana/

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.