PUBLICIDADE

Por Estadão
Atualização:
 Foto: Estadão

Juro que sou um cara que gosta de dar palpite e ter opinião sobre tudo (não preciso nem dizer que nem sempre estão certas). Mas esta história me chamou bastante a atenção e, por mais que eu pense, não consigo ter uma opinião formada. (foto Daily Mail)

PUBLICIDADE

É a história de um casal, digamos, bem diferente.

Do começo: os alemães Patrick Stubing, 30, e Susan Stubing, 23, são irmãos. Ele saiu de casa quando ainda era criança, levado pelo pai quando a mãe ainda estava grávida de Susan. Há poucos anos, quando os pais morreram, Patrick e Susan se aproximaram. E se apaixonaram.

Os irmãos ficaram escondidos durante um período, tempo, aliás, suficiente para darem à luz quatro fihos. Dois deles têm problemas de saúde, não se sabe se pela consanguinidade ou porque os bebês nasceram prematuros. As leis alemãs, no entanto, consideram o incesto crime, e Patrick foi preso.

Agora o casal luta para ficar junto e tentar provar que a lei contra o incesto é ultrapassada. A defesa? Liberdade de opção sexual. Na França, Bélgica e Holanda o incesto não é mais considerado crime. Patrick já ficou dois anos preso e, se a lei não for mudada, vai voltar para a prisão.

Publicidade

Não preciso nem dizer que já está para sair um livro e um filme sobre o casal Stubing.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.