Foto do(a) blog

Divirta-se

Onde assistir três filmes que concorrem ao Oscar

A Academia de Hollywood anunciou nesta terça-feira, dia 23, os indicados ao Oscar 2018. O anúncio, sempre cercado de muita expectativa, garantiu ao filme 'A Forma da Água' o maior número de indicações - 13 no total. Ainda não dá para conferir nos cinemas muitos dos indicados a melhor filme, as exceções são 'O Destino de Uma Nação' e 'Me Chame Pelo Seu Nome'. 'Dunkirk' já pode ser visto nos serviços de streaming pagos.

PUBLICIDADE

Por Redação Divirta-se
Atualização:

'O Destino de Uma Nação' mostra a história da nomeação de Winston Churchill como primeiro-ministro durante o começo da Segunda Guerra Mundial.

::: Veja onde assistir 'O Destino de Uma Nação' :::

'Me Chame Pelo Seu Nome' acabou de entrar em cartaz. Dirigido por Luca Guadagnino, o filme mostra a história de Elio Perlman, um garoto ítalo-americano de 17 anos e Oliver, pesquisador americano de 24 anos que chega na Itália para trabalhar.

::: Veja onde assistir 'Me Chame Pelo Seu Nome' :::

Concorrendo na categoria Animações, 'O Touro Ferdinando' também está em cartaz em São Paulo. Com um temperamento calmo, Ferdinando é um touro que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar em vez de correr por aí. Seu destino muda quando homens o recrutam para as touradas em Madri.

Publicidade

::: Veja onde assistir 'O Touro Ferdinando' :::

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.