As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

No parque: pratos selecionados e música ao vivo

Redação Divirta-se

19 Novembro 2014 | 22h11

polenta.jpg

REGIONAL| polenta com ragu de rabada, de Santo André

 

 


Mistura de piquenique e jantar dançante, o Festival Sabor SP traz receitas tradicionais (ou inventivas) de várias cidades do Estado, por até R$ 15. A comilança ocorre no Parque Villa-Lobos, em torno das cozinhas improvisadas ou na praça de alimentação. Tudo sem frescura, com som ao vivo – dos músicos convidados e dos pássaros.

Entre as gostosuras, polpetone de alcachofra recheado de camarão com mascarpone, do Mondiale Restaurante, de São Roque; bolinho ‘Uai Sô’ (de pernil suíno com toucinho e requeijão), do Frei Caneco Choperia, de São José do Rio Preto; polenta com ragu de rabada (foto), da Cachaçaria Central, de Santo André; costelinha de porco com arroz caipira, da Macadâmia, de Barretos; e a costelinha na jabuticaba, do restaurante Almoço, do chef André Anh, de Santos.

Para animar a festa gastronômica, há uma série de shows previstos. No sábado (22), às 18h, se apresentam Luciana Mello e Jair Oliveira. No domingo (23), às 14h, toca a Orquestra de Cordas da Mantiqueira. Às 18h, acontece jam session anos 1980, com Ritchie e Kid Vinil, entre outros.
Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2.001, Alto de Pinheiros. Sáb. (22) e dom. (23), 11h/20h. Grátis. www.sabordesaopaulo.com.br 

 

 

 

Mais conteúdo sobre:

Festival Sabor SPParque Villa-Lobos