Foto do(a) blog

Divirta-se

Eataly prepara jantar especial em homenagem à italiana Festa della Repubblica

PUBLICIDADE

Por Lucineia Nunes
Atualização:

Foto: divulgação

PUBLICIDADE

Celebrada na Itália no dia 2/6, a Festa della Repubblica inspira o jantar que o Eataly serve na 4ª (1º), elaborado pelos chefs da casa José Barattino e Ligia Karazawa com os chefs convidados Giampiero Giuliani, Rodolfo de Santis e Roberto Ravioli. O tartare de angus (foto) é um dos pratos da refeição (R$ 200, com vinho).

Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1.489, 3279-3300.

*Convites à venda no site: www.foodpass.com.br

Confira o menu completo do jantar Cena della Repubblica:

Publicidade

Aperitivo di Venezia (por Ligia Karazawa): - Bacalhau com espuma de batata e cítricos - Arancini de aspargos e mozzarella - Crostini de abóbora e camarão grelhado; * Harmonização: Coquetéis Aperol Spritz, Americano e Campari Tonic.

Antipasto (por Roberto Ravioli): - Tartare de Angus VPJ picado na ponta da faca ao perfume de trufas e lascas de grana padano; * Harmonização: Vinho Antinori Cipresseto Toscana IGT Rosato.

Primo (por Giampiero Giuliani): - Ravióli de lagostim, mascarpone italiano Brescialat e alcachofras, molho de limão-siciliano e bottarga Bombay; * Harmonização: Vinho Falesco Vitiano Bianco.

Secondo (por Rodolfo de Santis): - Brasato de bochecha de boi Angus VPJ, cogumelos porcini Zucca, maçã, polenta Bramatta e queijo Taleggio Colombo; * Harmonização: Vinho Briccotondo Barbera Fontanafredda.

Dolce (por José Barattino): - Torta di caffè e cioccolato bianco della Repubblica; - Harmonização: Café Lavazza

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.