PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Divirta-se

Está no papo: Bibi Ferreira estreia o show '4xBibi'

LEIA MAIS| Hello: Lionel Richie apresenta sucessos em SPLEIA MAIS| Confira roteiro de música com mais de 40 shows

Por Renato Vieira
Atualização:

Procópio Ferreira (1898-1979) provavelmente não imaginava que a carreira da filha que estreou nos palcos por suas mãos em uma noite de fevereiro de 1941 fosse tão longe. Foi o que ocorreu. Bibi Ferreira celebra 75 de trajetória profissional com o show '4xBibi', com foco nos sucessos de Amália Rodrigues, Carlos Gardel, Edith Piaf e Frank Sinatra. Mas a abertura do espetáculo pode ser surpreendente: ela interpreta 'Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás', de Raul Seixas e Paulo Coelho.

 Foto: Estadão

Foto: William Aguiar/Div.

PUBLICIDADE

Por que a escolha de uma canção de Raul Seixas e Paulo Coelho para abrir o espetáculo?

Os dois não poderiam faltar num espetáculo super moderno, como eles sempre foram. É importante tê-los como abertura, é como se eu dissesse 'estou com vocês'. Sei que existe muita coisa do Raul Seixas por aí que ninguém nunca cantou, e eu ainda quero cantar.

Você escolheu músicas de nomes que já havia homenageado em shows anteriores. Existe uma linha de dramaturgia que os une?

Publicidade

Não. Achei que ficaria interessante ter esses quatro grandes artistas um ao lado do outro, sem me limitar.

O que ainda faz você ir para o palco?

O que me move é a vida. A vida é linda. Mas eu não gosto de falar dessas coisas, meu filho (bate na madeira). Só quero levantar a bandeira e ir em frente.

ONDE: Tom Brasil (1.800 lug.). R. Bragança Paulista, 1.281, Chác. S. Antônio, 4003-1212.QUANDO: Hoje (4), 22h. QUANTO: R$ 110/R$ 240. Cc.: todos. Cd.: todos

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.