1. Usuário
Direto da Fonte
Assine o Estadão
assine
Direto da Fonte

Direto da Fonte

Sonia Racy

Um convidado chamado Mick Jagger

Por Sonia Racy

19/02/2016, 00h33

   

Os convidados habitués da cantoria que Paula Lavigne faz regularmente em seu apartamento no Rio levaram um susto na quarta-feira. Deram de cara com Mick Jagger. Descontraído, o vocalista dos Rolling Stones filmou do seu celular a dupla do Jota Quest cantando Satisfaction em ritmo de samba.

Adorou.

O artista passou a noite inteira bebendo água para aguentar a maratona de shows que tem feito. Entretanto, não resistiu quando avistou um arroz de pato na mesa – e, depois, atacou o bolo de chocolate. “Ele parece a Gisele Bündchen – que come, come, come e não engorda”, compara Paula.

Start me up 2

Estava prevista para ontem à noite uma outra festa para os Stones, na casa de Tonico Monteiro de Carvalho, também no Rio. Mick Jagger já esteve no mesmo morro, no bairro de Santa Tereza durante outra passagem pelo Brasil, mas em outra casa – a de Olavo Monteiro de Carvalho.
Foi lá que ele conheceu Luciana Gimenez, mãe de seu filho brasileiro Lucas.

Diferentemente do evento anterior, o convite, feito a 150 pessoas, proibiu terminantemente qualquer foto – sob risco de expulsão –, exigiu RG e impôs normas de segurança. Tudo em inglês.

 

 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.