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Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

SPFW da IMM terá mais de dois eventos por ano

Por Sonia Racy
Atualização:

Foto João Sal 

As próximas edições da SPFW serão um trabalho "a quatro mãos" - a IMM, que comprou a marca da semana de moda, vai colaborar com Paulo Borges - que segue como diretor criativo.

Em almoço, ontem no MAM, Nelson Alvarenga, da In Brands e sócio da SPFW, deu pistas de que a nova configuração poderá fazer mais do que dois eventos por ano.

A IMM atua em vários eventos de peso no País -- como Rock in Rio, UFC, Rio Open e Cirque du Soleil.

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Turbulência políticaatrasou as decisões

"Foi um namoro de mais de um ano", disse Alvarenga sobre a compra, ao lado de Alan Adler, da IMM. O motivo da demora? Segundo o empresário, os episódios de turbulência política, como o impeachment de Dilma.

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Em sua fala, queixou-se da dificuldade de tocar seu negócio em meio à recessão econômica e mencionou casos de patrocinadores - inclusive oficiais - que deram para trás.

 

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