PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Rodrigo Maia discute Previdência com empresários e parlamentares

Por Sonia Racy
Atualização:

Todos ouvidos

Rodrigo Maia convidou algo como 50 parlamentares e empresários para ouvirem, na última terça, durante jantar em sua casa, a uma palestra do economista José Marcio Camargo.

Tema? Previdência. Integrantes da iniciativa privada saíram menos otimistas do que entraram e preocupados com a falta de comunicação eficiente do governo Temer sobre a reforma.

Futuro duvidoso

Credores da Oi consideraram inaceitável a nova versão do plano de recuperação da empresa aprovado, anteontem, pelo conselho da operadora. Só aumenta a preocupação com o futuro.

Publicidade

De dez em dez

A JBS comemora dez anos do seu primeiro IPO na segunda-feira. Como? Decidindo - semana que vem - se mantém ou não novo IPO planejado para abril, da JBS Foods, nos EUA.

Quatro patas

O novo conselho do Jockey Club paulista elegeu seu presidente: Benjamin Steinbruch e como vice, Alessandro Arcangelli. Agora falta o presidente executivo que está sendo procurado no mercado.

Abastecimento

Publicidade

O Ministério da Saúde começa a distribuir 230 mil frascos de penicilina na semana que vem - que estavam em falta. Quantidade para abastecer a rede pública por um ano.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.