Responsabilidade Social

Redação

01 Setembro 2008 | 20h27

Toda a renda obtida com a venda do strogonoff de camarão da Vivenda do Camarão, na loja da Assembléia Legislativa, vai para as ONGs Afras e Instituto Mensageiros.

A Fundação Monsanto renovou patrocínio de três cursos profissionalizantes na Cidade dos Meninos, em Campinas.

ComPensar é o nome do projeto do Colégio São Luís que vai plantar 3 mil árvores na região de Cotia, em parceria com a Brasil Flora. Para compensar a poluição gerada pela ida dos alunos ao colégio por dois anos.

Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., inaugurou ontem a pista de skate doada por ele à Central Única das Favelas. Improvisou com o rapper MV Bill e ganhou um grafite.

Em parceria com o Senai, o consórcio formado pela Odebrecht, Queiroz Galvão e OAS capacita 70 trabalhadores para participarem da construção de um dos prédios do projeto assinado por Oscar Niemeyer em Minas Gerais.

O parque aquático Wet’n Wild promove o projeto Brincando no Parque, que abre espaço a 4.800 crianças carentes, assistidas por entidades filantrópicas da região.

Garth Stein, autor de A Arte de Correr na Chuva, que será lançado no Brasil pela Ediouro, doará 1% dos direitos autorais da publicação no Brasil para o Instituto Ayrton Senna.

A Santa Fé Portfólios é uma das patrocinadoras da 5ª edição da Feijoada Lar da Bênção Divina, que acontece hoje, no Centro Britânico.

O Projeto Escola Legal da Amcham, que conscientiza jovens estudantes sobre os problemas da pirataria, entra em seu 2º ano com o apoio da MPA.

O Oi Futuro vai investir este ano em 12 ONGs por meio de seu Programa Novos Brasis.