PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Responsabilidade social

Por Sonia Racy
Atualização:

Marcos Mion e Isabella Fiorentino participaram de campanha contra preconceito com crianças autistas. O vídeo será lançado hoje na internet pela Jujuba, empresa que desenvolve material pedagógico para crianças com desenvolvimento atípico.

PUBLICIDADE

l Depois de enfeitarem as vitrines da Galeries Lafayette Paris Haussmann, os robôs que simbolizaram o Natal do Outro Mundo (tema da decoração do ano passado) vão a leilão. Até as 23h59 de hoje é possível dar o lance, via internet, para adquirir réplicas dos robôs Leon, Lumi, Truc, Sticky e Eliote. A renda vai para a ONG Care, dos EUA.

l Durante a nova temporada da peça Salamaleque - que reestreia dia 23 no Instituto Cultural Capobianco - serão aceitas doações a refugiados sírios no Brasil, por meio de institutos de ajuda humanitária.

l Claudio Bobrow, sócio-fundador da Puket, recebe em Nova York, amanhã, o prêmio de Empresário do Ano por sua atuação à frente do projeto social Meias do Bem.

l Projeto do TJ-PA transformou meias usadas, doadas por servidores do tribunal de Justiça do Pará, em 50 cobertores para lar de idosos de Belém.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.