PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Responsabilidade social

Por Sonia Racy
Atualização:

Estreia amanha, no MIS, o documentário Os Andrés, dirigido por Ligia Bedinie Felipe Giuntini. Conta a história da dra. Silvia Brandaliseaté a fundação do Centro Infantil Boldrini, hospital especializado em câncer infantil.

PUBLICIDADE

O Centro da Cultura Judaica realiza noite beneficente nesta segunda. Serão vendidos andares do edifício butique Chateau Beach, em Miami. As rendas serão doadas à instituição.

A Diletto vai lançar, em novembro, o picolé de chocolate belga ao leite, que era o sabor preferido de Ayrton Senna. Além de homenagear o ídolo, parte das vendas serão revertidas para o Instituto Ayrton Senna.

A chef Bel Coelho criou um prato especial em prol do Instituto Se Toque. Quem passar pelo Dui este mês estará ajudando a instituição.

A Associação Santo Agostinho organiza o Asa Fair, bazar beneficente com renda revertida para a entidade. Até quarta-feira.

Publicidade

O Projeto Guri levou, pela primeira vez, dois alunos para Nova York. A ideia ajudar os alunos a ampliar sua visão como músicos.

Dan Stulbach comanda, hoje, leilão beneficente promovido pela feira de arte contemporânea Parte - em prol da ONG Teto. No Paço das Artes.

A Any Any fará bazar solidário para ajudar a Apae. Dias 25, 26 e 27, na Chácara Santo Antônio.

O Grupo Camargo Corrêa anuncia amanhã os vencedores da terceira edição do Prêmio Inovação Sustentável.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.