Responsabilidade social

Sonia Racy

14 Outubro 2012 | 01h00

O Instituto Olga Kos fechou parceria com a Bienal. Vai levar crianças e jovens com síndrome de Down para uma oficina na feira das artes. A instituição também foi beneficiada com 150 ingressos para o espetáculo A Família Addams, doados pela T4F.

É dia 18, no Clube Monte Líbano, o tradicional almoço beneficente em prol da associação Cedro do Líbano.
A Conexão Solidária lança, dia 19, com show de Gaby Amarantos, a campanha Todas as Cores, Todos os Amores – pró-Instituto Brenda Lee.

O site OQVestir vai ajudar a Casa Hope no mês das crianças. Além de incentivar clientes a doarem quantias para a instituição, também estimulará doação de roupas para o bazar da instituição.

O Itaú Unibanco acaba de assumir assento na Unep-FI, braço da ONU que reúne as 200 principais instituições financeiras do mundo. Vai representar os bancos de varejo da América Latina. Missão? Definir políticas de sustentabilidade na região.

Este mês, quem comprar a Casinha de Chocolate, a Coruja Cofre ou o Choco Chaud, da Chocolat du Jour, colaborará com o Graacc.

Alex Atala criou receita exclusiva para a Baked Potato. Em prol da Fada – Fundação de Apoio e Desenvolvimento do Autista.

A Avon instalou esteiras ergométricas na sede da empresa para incentivar seus funcionários a trabalhar pelo diagnóstico precoce do câncer de mama. A cada km percorrido, doará R$ 20 a centros de prevenção da doença.