EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Responsabilidade social

PUBLICIDADE

Por Sonia Racy
Atualização:

A comunidade judaica faz hoje caminhada contra a intolerância e a discriminação. Os participantes seguirão silenciosamente até o Cemitério Israelita do Butantã.

PUBLICIDADE

O SOS Mata Atlântica avisa: será dia 19 o Viva a Mata. Além de comemorar os 25 anos da ONG, o objetivo do evento é a troca de informações para conservação deste Bioma. No Porão das Artes, no Parque do Ibirapuera.

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro foi escolhida para oferecer mestrado em Práticas de Desenvolvimento Sustentável. Ofertado em 22 universidades de 15 países.

A Fundação Itaú Social promove encontros em 31 municípios brasileiros. Motivo? Mobilizar a sociedade para os direitos das crianças e adolescentes. Parceria entre voluntários do Itaú e conselhos de direitos locais.

O Instituto Alpargatas fechou balanço: beneficiou mais de 70 mil crianças e adolescentes com projetos na área de educação no ano passado.

Publicidade

O Instituto C&A comemora. Participa de encontro internacional de educação em Honolulu, Havaí. A partir de terça.

O Prêmio ArcelorMittal de Meio Ambiente completou 20 anos: com a participação de mais de 4 milhões de crianças e adolescentes.

A incorporadora Yuny ajudará o Lar Criança Feliz, na Vila Olímpia, este mês. Por meio da Lynx, está oferecendo educação ambiental às escolas presentes no entorno da empresa.

Anderson Bueno pilota curso de automaquiagem para pacientes do HC. Terça.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.