Na frente

Na frente

Redação

19 Março 2009 | 06h00

O papel da arte contemporânea brasileira no cenário internacional é tema de seminário no Centro de Arte Contemporânea Inhotim. A partir de amanhã. Em Brumadinho.

Rosangela Lyra, diretora da Dior no Brasil, acaba de voltar de Paris e conta que a coisa por lá está mesmo preta. Já aqui, o clima é mais para festa: amanhã a marca comemora 10 anos de sua chegada a São Paulo.

A nova biografia de Santos-Dumont, escrita por Cosme Degenar Drumond, será lançada hoje, na Livraria Cultura.

Contrariando os boatos, a dupla Athina Onassis e Doda Miranda passeava tranquila, de mãos dadas. Na Itália.

Em meio ao cenário atual, o escritório da Leading Hotels Brasil acaba de bater mais um recorde de vendas. Comemora o feito com jantar black-tie, terça, na Sala São Paulo.

Ignácio de Loyola Brandão e Jorge Okubaro lançam a biografia do banqueiro Olavo Setubal, dia 25, na Saraiva do Shopping Paulista.

No caso de Jennifer Aniston, a vida começa mesmo aos 40. A atriz acaba de ser convidada para fazer um teste para ser a namorada de Daniel Craig, no próximo filme da série 007.

Amigos e adversários de José Serra, que nesta quinta completa 67 anos, concordam: com a saída, anteontem, de seu secretário de Segurança, ele fechou com chave de ouro o seu período de inferno astral.

Leia outras notas no blog da coluna Direto da Fonte