Na frente

Na frente

Redação

05 Março 2009 | 06h00

Lily Marinho será condecorada nesta quinta, no Senado, como o Prêmio Bertha Lutz. Concedido às mulheres que tiveram destaque social ao longo do ano.

Peças criadas por Kate Moss, para a inglesa Topshop, aterrissam nas prateleiras da 284. A partir desta quinta, na Daslu.

A ex-FMI Teresa Ter-Minassian desembarca em São Paulo semana que vem. A convite do Banco Fator, para palestra no Hotel Unique, dia 10.

Os ministros Guido Mantega e o Carlos Minc serão os palestrantes do Fórum Empresarial do Lide, dias 19 e 20 de abril, em Comandatuba.

Elegantérrimo de Armani, Kaká foi à festa da Dolce & Gabbana, terça-feira, em Milão.

Os moradores dos Jardins estão bastante apreensivos. Querem saber o que a prefeitura vai fazer com os trilhos – isto mesmo, trilhos – encontrados na rua Veneza, no sábado.

Os integrantes do conselho da Osesp tomaram café da manhã com o novo maestro, terça. Unanimidade: ele é agradabilíssimo.

Arriscar o Impossível, livro de Slavoj Zizek, vai esquentar o debate promovido por Tom Zé, hoje, em Brasília. O músico começou fervorosa discussão em seu blog, depois de assistir a programa de televisão com o provocador escritor esloveno.

A peça Doce Deleite está temporariamente suspensa: Reynaldo Gianecchini está com caxumba. Volta domingo, na comemoração de um ano em cartaz. Com ingresso grátis.

Aposentada de Oregon, nos EUA, recebeu esse mês, pelo correio, um convite para a formatura do sobrinho, em Nova Jersey. O fato curioso é que a correspondência foi postada em 2 de junho de… 1987.

Leia outras notas no blog da coluna Direto da Fonte