1. Usuário
Direto da Fonte
Assine o Estadão
assine
Direto da Fonte

Direto da Fonte

Sonia Racy

Mick Jagger se esconde ao chegar em festa

Por Sonia Racy

26/02/2016, 14h43

   

Mick Jagger chegou a se abaixar na Mercedes que o levou ontem para festa em sua homenagem, organizada por Alvaro Garnero, Jefferey Jah e Kako Perroy, na Budweiser Mainson, nos Jardins.

No convite recebido pelos presentes, todo em inglês, o aviso era bem claro: quem abordar qualquer um dos Rolling Stones para tentar tirar foto ou pedir autógrafo, seria imediatamente removido do local.

Outra observação que chamou a atenção no impresso foi a recomendação para os convidados deixarem seus celulares no carro. Ao que consta, todos atenderam. A festa foi até as 5 horas da manhã. Jagger não se limitou ao espaço reservado para a banda. Caiu na pista causando frenesi: nunca antes na história deste Pais se viu tantas mulheres atrás de uma artista só…

 

 

 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.