1. Usuário
Direto da Fonte
Assine o Estadão
assine
Direto da Fonte

Direto da Fonte

Sonia Racy

Internautas contra Claudia Leitte

Por Sonia Racy

18/02/2016, 15h39

   

Internautas se mobilizaram, ontem, contra a cantora Claudia Leitte, depois de divulgada a notícia de que o Ministério da Cultura autorizou a captação de  R$ 356 mil  para a realização de uma biografia da cantora.

Além da imagem abaixo – que chegou a ter mais de 42 mil compartilhamentos – a fan page da cantora ficou lotada de questionamentos sobre a intenção de usar a Lei Rouanet para a realização do livro.

claudia leitte Mesmo com a captação de recursos autorizada, o projeto da biografia foi cancelado, conforme publicado pelo Estado.

O Minc publicou nota, hoje em seu site, afirmando que o projeto do livro  “tramitou regularmente” e que os critérios “não poderão ser objeto de apreciação subjetiva quanto ao seu valor artístico ou cultural”.

 

 

 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.