1. Usuário
Direto da Fonte
Assine o Estadão
assine
Direto da Fonte

Direto da Fonte

Sonia Racy

Filho de Eike retoma carreira de DJ e faz música em homenagem à mãe

Por Sonia Racy

07/03/2016, 18h12

   

Olin Batista, filho de Eike Batista,  retoma sua carreira como DJ após dois anos e lança, amanhã, sua nova música: “Luma”, dedicada a sua mãe, Luma de Oliveira. O som será disponibilizado pela gravadora Sosumi Records para download gratuito online no Soundcloud.  A música contará ainda com a participação da voz de …  Jô Soares, apresentando Luma.

A ideia surgiu quando Olin estava olhando as fotos antigas de família e de Carnaval: “À noite fui para o estúdio para relaxar e digitei o nome dela no YouTube. Encontrei uma entrevista antiga, por volta de 1988, com Jô Soares.  Ele apresentava a minha mãe com muito animação. Cortei a parte em que ele dizia: “Luma de Oliveira” e usei só “Luma”, conta o DJ.

RJ - RJ/FESTA/PINK ELEPHANT - VARIEDADES - Olin Batista durante Festa Pink   Elephant na Ilha Fiscal, na noite do   último sábado, 15, no Rio de Janeiro,   RJ.     16/10/2012 - Foto: JOãO PEDRO DURãO/FOTOARENA/PAGOS

RJ – RJ/FESTA/PINK ELEPHANT – VARIEDADES – Olin Batista durante Festa Pink Elephant na Ilha Fiscal, na noite do último sábado, 15, no Rio de Janeiro, RJ. 16/10/2012 – Foto: JOãO PEDRO DURãO/FOTOARENA/PAGOS

 

 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.