1. Usuário
Direto da Fonte
Assine o Estadão
assine
Direto da Fonte

Direto da Fonte

Sonia Racy

Em vídeo, Mario Covas Neto pede paz a tucanos na prévia do PSDB

Por Sonia Racy

26/02/2016, 16h32

   

Mario Covas Neto quer paz. O presidente do diretório municipal do PSDB gravou na tarde desta sexta-feira um vídeo  — que será divulgado no início da noite de hoje — para convencer militantes e aliados dos pré-candidatos sobre a necessidade de manter o processo de prévia em clima de leveza e união. Andréa Matarazzo, João Doria e Ricardo Tripoli disputam neste domingo a vaga de candidato à Prefeitura de SP pelo partido.

 “A gente deseja que o clima no domingo seja de festa, e não de briga”, disse Mario Covas Neto à coluna.

Ontem, o Estado revelou a disputa subterrânea de aliados dos pré-candidatos tucanos. A intenção de Covas Neto é acalmar os ânimos com a publicação do vídeo das redes sociais.

“Estou divulgando uma mensagem de paz, porque nosso adversário é externo e não interno. É melhor que as pessoas enalteçam seus candidatos do que depreciam seus concorrentes.”

Segundo o tucano, a mensagem a passar é a de que o vencedor da prévias precisará do apoio  dos outros dois. Ele destaca ainda que o adversário está fora do PSDB e que se atitudes de embate continuar o partido está munindo o adversário.

 

 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.