1. Usuário
Direto da Fonte
Assine o Estadão
assine
Direto da Fonte

Direto da Fonte

Sonia Racy

Ciro Gomes chama Lula de ‘merda’

Por Sonia Racy

17/03/2016, 11h27

   

Ciro Gomes se descontrolou ontem à noite na frente do prédio, em Fortaleza, onde mora do seu irmão Cid (também no vídeo). Aparentemente, o grupo teria Cid até o apartamento. Não fica claro o motivo. Mas Ciro chega até a chamar Lula de “um merda”. Cid tenta acalmar o irmão, sem sucesso.

Na segunda parte do vídeo, o ex-ministro do governo Dilma insiste que os manifestantes saiam de lá e os palavrões aumentam.

Em nota, o  Ciro informou em nota que agiu “como qualquer cidadão deveria agir em casos de violência: foi até o local para defender os direitos e a integridade de seu irmão”.

“O direito de se manifestar se limita ao que determina a democracia. Qualquer violência, abuso ou cerceamento de liberdades de um grupo contra qualquer cidadão tem um nome: fascismo”, complementa a nota.

 

 

Nota atualizada às 17h48 do dia 17/3/2016

 

 

 

 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.