Caetano visita Preta no 2222 e diz que ‘não tem mais idade’ pra brincar na rua

Caetano visita Preta no 2222 e diz que ‘não tem mais idade’ pra brincar na rua

Sonia Racy

11 Fevereiro 2018 | 14h16

CAETANO COM PRETA GIL NO 2222. FOTO FELIPE PANFILI

Começou em grande estilo, em Salvador, a atuação de Preta Gil como “dona do pedaço” no camarote Expresso 2222, que ela herdou de Flora Gil na quinta-feira.  A nova anfitriã recebeu no sábado a visita de ninguém menos que Caetano Veloso, acompanhado de Paula Lavigne e dos netos.

Na conversa, bem descontraída, o cantor contou que gosta muito de carnaval na rua, mas ponderou: “Não tenho mais idade…”

‘De frente para
o Farol’


Caetano comemorou o fato de o Expresso 2222 ter voltado ao Oceania, edifício icônico da cidade,  onde ele funcionou nos primeiros anos. E saudou, logicamente, a presença de Preta como anfitriã. “Eu adoro esta vista, de frente para o farol”, justificou. “Instalado aqui e com a Preta à frente, ficou perfeito.”

Homenageado do ano do tradicional Cortejo Afro, Caetano apareceu no camarote com a mortalha do bloco, que traz estampada a letra da música Milagres do Povo. Mas não se animou a participar dos desfiles da agremiação. “Gosto de ficar na rua, lugar de carnaval é na rua, mas não tenho mais idade”, disse o cantor e compositor, de 75 anos. / TIAGO DÉCIMO, DE SALVADOR, ESPECIAL PARA O DIRETO DA FONTE.