Estadão

Fechar

Você está no seu último texto gratuito
deste mês.

No Estadão, tem sempre mais pra ler.
Continue se aprofundando nas notícias.

Assine o Estadão e tenha acesso livre »
É assinante? Entre aqui

Doria é provocado e copiado por prefeitos

Sonia Racy

02/02/2017, 12:30

Grafiteiros, migrem!

Alexandre Kalil, prefeito de Belo Horizonte, decidiu provocar Doria: vai lançar um concurso para grafiteiros na capital mineira. Não contente, colocou no seu twitter link para música de Marisa Monte, a que diz “ “apagaram tudo… pintaram tudo de cinza.

Na outra mão, Rafael Greca, de Curitiba, resolveu ontem liderar mutirão para… lavar calçada. Posou para fotos segurando um jato de água.

Blindagem

A coisa está feia. O STF abriu licitação para contratar nada menos que 149 seguranças – 47 deles armados. Investimento? R$ 12,8 milhões.

Quem vem

Cleber Papa, novo diretor artístico do Municipal, convidou e a maestrina Ligia Amadio vai participar de concerto com a Orquestra Sinfônica Municipal ainda neste semestre.

Apoio

O Instituto Lula tem recebido diversos e-mails, telefonemas e… muitas flores de embaixadas em solidariedade à Marisa Letícia. O arranjo que mais chamou atenção até agora veio do Irã.

Você atingiu o número máximo de textos gratuitos este mês

Não pare por ai.
No Estadão, tem sempre mais pra ler.

Continue se aprofundando na informação. Assine por apenas R$ 1,90 no 1º mês e tenha acesso ilimitado ao Estadão.

Conheça suas opções
de assinatura

No próximo mês, você poderá ler gratuitamente mais 10 textos.

Já é assinante?

Entre aqui

Em caso de dúvidas, fale com a nossa Central de Atendimento: 4003-5323 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 014 7720 (demais localidades). De segunda a sexta-feira das 6h30 às 20h, e aos sábados, domingos e feriados das 6h30 às 14h. A Central de Atendimento não recebe ligações de celulares.

Ir para a versão web