Zoológico de São Paulo terá anfiteatro em março

O Zoológico de São Paulo se prepara para a abrir um anfiteatro. Próximo aos rinocerontes e aos elefantes, o local se chamará "Arena Cultural" e terá espaço para aproximadamente 300 pessoas.  O patrocínio é da Nestlé, que pagou a construção (o valor não foi revelado). Segundo o Zoo, a proposta para a arena é ter uma programação cultural e atrações didáticas com animais- a exemplo do que acontece em parques como a Universal e o Disney's Hollywood Studios, em Orlando, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O palco do anfiteatro terá também apresentações musicais e outras atividades, como oficinas de arte.  A previsão para inauguração é agora em março - no dia 16, o  Zoológico completará 55 anos. Por enquanto, os visitantes só conseguem ver a área por fora.Depois da inauguração, quem estiver no parque não pagará nada a mais para assistir às apresentações.

As obras do futuro anfiteatro estão em fase final. Ainda é preciso instalar a parte elétrica e o sistema de áudio. No fundo do palco existem camarins que ainda não foram finalizados. O Curiocidade foi conferir em primeira mão como estão as obras. Veja as fotos do novo anfiteatro do Zoológico de São Paulo antes da abertura:

 Foto: Estadão

(Com colaboração e fotos de Juliana Tamdjian)

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.