Valentina Caran vende agora shows de banda sertaneja

Rainha da Paulista, dama do mercado imobiliário, rainha dos imóveis. São muitos os títulos atribuídos à corretora Valentina Caran. "Sou uma workaholic, sempre trabalho até a meia-noite", afirma. "Mas meus clientes apenas funcionam em horário comercial." Para ocupar esse, digamos, tempo livre, Valentina decidiu trabalhar em outro ramo: tornou-se produtora musical.

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
 Foto: Estadão

A VC Produções existe há uma década. "Começamos vendendo shows, mas agora também empresariamos artistas", afirma Valentina. A banda empresariada pela corretora de imóveis é a SP Gaitta. Os cinco membros da banda sertaneja - Jerry, Ronny, Paulinho, Cléber e Serginho - conheceram Valentina Caran em 2007. Com sua orientação, gravaram os dois primeiros álbuns e um DVD ao vivo.

No meio artístico, os acontecimentos são mais imprevisíveis do que no mercado imobiliário. "Já tive problemas com músicos que não apareceram para se apresentar", conta Valentina. Mas a vida de produtora rendeu frutos ao trabalho de corretora. Com a venda de shows, prefeitos de cidades interioranas e apresentadores de televisão passaram a procurar o escritório de Valentina Caran para negociar seus imóveis. "Acabei agregando as duas atividades.", diz.

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Já passaram pela produtora artistas como Beth Guzzo, Willian e Renan, Matheus Minas e Alex e Rodrigo. Agora, a corretora empresaria apenas SP Gaitta, já que não tem tempo para dar atenção a mais clientes. "Gosto tanto do meio artístico que largaria meu escritório para trabalhar apenas com isso", brinca. "Só não largo, porque meus clientes morreriam de susto."

Serviço: 3284-8388www.vcproducoes.com.br

(Com colaboração de Míriam Castro e fotos de divulgação)

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.