PUBLICIDADE

Trilha sonora original de Carrossel está à venda por R$ 2

O primeiro capítulo do remake brasileiro da novela "Carrossel", escrito por Íris Abravanel, foi ao ar no último dia 21 pelo SBT. Exibida pela primeira vez no Brasil entre 1991 e 1992,  a novela mostra as aventuras da Professora Helena e os alunos da Escola Mundial, como Cirilo e Maria Joaquina. O vídeo de abertura conta com uma versão atualizada da canção 'Carro-Céu', que animava os episódios da primeira produção, que foi  reprisada por três vezes (1993, 1995 e 1996).

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
 Foto: Estadão

Fãs apegados à versão original da novela mexicana podem recorrer a discos de vinil com a trilha sonora brasileira da primeira versão de "Carrossel". A descoberta foi feita por Hamilton Kuniochi, do blog "O Baú do Sílvio". O sebo Revivendo Discos, na República, recebeu em fevereiro um lote com centenas destes LPs. Entre as canções, duas são feitas pelo grupo Trem da Alegria:"Acorda Pai" e "Passarinho".

"Vendemos vários na primeira semana da novela", conta o vendedor Ronaldo Gomes da Silva. "Mas ainda temos pelo menos duzentos". O lote está espalhado pelas prateleiras do sebo, mas é fácil encontrar os exemplares da trilha sonora organizados em blocos de cerca de 20 discos. Cada um dos LPs está à venda por R$ 2.

 Foto: Estadão

Serviço: R. Martins Fontes, 154, República, 3214-4543

(Com colaboração de Míriam Castro)

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.