Produtos The Cheesecake Factory chegam a São Paulo

Desde o início do mês de novembro, o clube de compras Sam's Club está vendendo cheesecakes da marca The Cheesecake Factory, badalado grupo de restaurantes que já conta com 155 unidades nos Estados Unidos. A negociação foi feita com ajuda do grupo americano Walmart, do qual o clube de compras Sam's Club faz parte.

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
 Foto: Estadão

É a primeira vez que a marca é vendida no Brasil. As sobremesas são oferecidas com exclusividade pelo Sam's Club, por enquanto só em dois sabores: tradicional e Chocolate Tuxedo Cream (foto) - nos Estados Unidos, são oferecidos 50 sabores. De acordo com a assessoria de imprensa do Wal-Mart, as lojas ainda estão vendendo o primeiro lote, mas a ideia é tornar a importação permanente e diversificar os sabores. Cada cheesecake da marca (1,8 kg o original e 1,47 kg o de chocolate) sai por R$ 64,86.

Quem nunca foi aos Estados Unidos já pode ter visto referências à The Cheesecake Factory no seriado The Big Bang Theory. A personagem Penny trabalha como garçonete na unidade da rede em Pasadena, na Califórnia. Além dos famosos cheesecakes, o restaurante serve refeições completas, como hambúrgueres, massas, saladas e carnes.

(Com colaboração de Míriam Castro)

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.